Colamisul recebe maquinário destinado para agricultores

Foi realizada nesta manhã de segunda-feira, dia 10, a entrega de uma retroescavadeira com recurso destinado pelo Deputado Federal Evair de Melo, através do Governo Federal, para a Secretaria Municipal de Agricultura que a destinará à Cooperativa de Laticínios de Mimoso do Sul – Colamisul.

O objeto foi licitado pela própria Cooperativa no ano de 2017 e atualmente o bem está com em valor de mercado de R$ 375.000,00 (trezentos e setenta e cinco mil reais).

Segundo o Prefeito Peter Nogueira da Costa, os agradecimentos são muitos: ao Deputado Federal Evair de Melo pela destinação da emenda, ao Deputado Federal, Paulo Foletto, ao Governo do Estado do Espírito Santo que proporcionaram um excelente maquinário que vai ajudar aos agricultores rurais do município de Mimoso do Sul.

“Essa é mais uma entrega de tantas outras que queremos realizar em Mimoso do Sul, essa cidade com forte economia rural em seu importante papel neste e em outros setores”, diz o Deputado Federal Evair de Melo.

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo