Pesquisar
Close this search box.

Com recorde de público, Falamansa é sucesso em show do Festival

Acolhimento, aconchego e boa recepção são sinônimos do Festival de Inverno de Sanfona e Viola de São Pedro do Itabapoana. Após dois anos de paralisação em virtude das medidas restritivas que visavam evitar a proliferação do COVID-19, mimosenses, populares, familiares e turistas se fizeram presentes no terceiro dia de evento.

No Palco Capital da Sanfona e Viola, montado na praça central do sítio histórico, desde 11h da manhã garantiu-se entretenimento de qualidade: Adriano Costa, seguido das tradicionais sanfonadas pelas ruas de São Pedro embalaram os presentes com muito agito e tradição, enquanto no Palco Passarela das Pedras, localizado na Ladeira das Pedras, deu-se início ao Frutos da Terra, às 14h, seguido de Pedro e Luan, às 17h.

De volta ao Palco Capital da Sanfona, às 19h foi a vez dos presentes prestigiarem o Concurso Instrumental da Sanfona e da Viola, seguido, às 22h pela Orquestra Sanfônica do Rio de Janeiro, finalizando às 0h00 com o Grupo Sanfonada.

No Palco Grinalson Medina, na praça de eventos, o já tradicional Wellington Brasil conduziu as festividades, com seu show tendo se iniciado às 20h00, seguido da Banda Capricho, às 21h30. O grande destaque da noite ficou para o show de atração nacional representado pela icônica banda Falamansa, que trouxe muita nostalgia e tradição através de clássicos como Xote dos Milagres e Tô Rindo A Toa. A noite finalizou-se com show às 0h30 de Wemerson Araújo, seguido da Alvorada Charanga Show pelas ruas do Sítio Histórico, às 2h30.

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo