Confira a 3ª parcial da “Campanha de Vacinação Antirrábica 2020″

A Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, através da Secretaria Municipal de Saúde informa a população mimosense sobre a terceira parcial da “Campanha de Vacinação Antirrábica 2020” realizada de 08 a 25 de setembro no interior do município.

Ao todo, 3.307 animais foram vacinados, totalizando 2.660 cães e 647 gatos nesta campanha da Vigilância Ambiental em Saúde, SUS, Vigilância Epidemiológica e Secretaria Municipal de Saúde.

A previsão, segundo a equipe de vacinação é que 4.076 animais (cães e gatos) sejam vacinados até final do mês de outubro. Na sede municipal o “Dia D” está previsto para acontecer em 24 de outubro de 2020. E assim que os locais e locais definidos, retornaremos com maiores informações.