Confira a programação oficial da Festa de Mimoso do Sul

????????????????????????????????????

Marcada para acontecer nos dias 8, 9 e 10 de julho de 2022 a tão aguardada Festa de Mimoso do Sul tem sua programação oficial divulgada pela Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul através de shows variados, atrações religiosas e a badalada Banda Calcinha Preta como a atração nacional de maior destaque durante o evento.

A banda, que possui em seu catálogo hits como “Louca por Ti”, “Hoje à Noite”, “Manchete dos Jornais” e “Como Vou Deixar Você” é um dos grandes nomes que compõem o cenário do forró eletrônico nacional, que desperta paixão e entusiasmo dos inúmeros fãs que conquistaram ao longo de seus mais de 30 anos de atuação. Recentemente, os holofotes da mídia se voltaram para a banda ao noticiar a morte da integrante Paulinha Abelha, que esteve junto à banda durante a gravação de seus 22 álbuns e 3 DVDs. As atividades do grupo musical, entretanto, continuam a todo vapor, que tocará em Mimoso do Sul em um show super eletrizante, que servirá, ainda como homenagem à integrante falecida.

Após dois anos sem realização das tradicionais festividades de julho em razão das medidas restritivas que visavam evitar a proliferação do Covid-19, Mimoso do Sul voltará a ser palco de tão aguardado evento, que ocorrerá na Praça das Mangueiras nos dias 08, 09 e 10 de julho. Mimosenses, populares, turistas, familiares e amigos poderão se confraternizar e se reencontrar neste evento através das tradicionais comidas típicas da festividade, chopps, doces e petiscos.

Um momento que promete muita emoção é a Missa que será presidida pelo Bispo Diocesano Dom Luís Fernando Lisboa em Ação de Graças pelos 40 anos de inauguração do Monumento ao Cristo Redentor, um marco histórico, cultural e religioso na cidade de Mimoso do Sul.

Segundo o Prefeito de Mimoso do Sul, Peter Nogueira da Costa e o Vice Prefeito Paulo Renato Barros, as bandas de Mimoso que não constam no cartaz divulgado irão se apresentar no badalado Festival de Inverno de Sanfona e Viola do distrito de São Pedro do Itabapoana que ocorrerá no ultimo fim de semana do mês de julho no sítio histórico.

“Durante a festa de nossa cidade, queremos destacar que os valores dos contratos dos shows estarão disponíveis no telão da Festa com total transparência para a população”, ressaltam o Prefeito e Vice Prefeito do município.

Confira programação:

08/07 (sexta-feira)

19h – Ministério Fonte de Adoração
19h30 – Ministério de Louvor 2ª Igreja Batista
20h – Banda Ador ART
21h – Pr. Amaury Bertoqui
22h30 – Júnior Moura
23h30 – Os Alices
00h30 – Art Samba
01h30 – Alessandro do Arrocha

09/07 (sábado)

19h30 – Valmir e Daniel