Confira as inscrições confirmadas para o Processo Seletivo da Educação

A Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, através de sua Secretaria Municipal de Educação informa que o link para confirmação da inscrição referente ao Processo de Seleção Simplificado para cadastro de reserva de profissionais habilitados e não habilitados do Magistério está disponível no Site da Prefeitura do município através do link https://idesg.org.br/include/php/anexo.php?t=docstarget01022021_00470572118_175745.pdf

É obrigação do candidato (a) conferir, seu nome e cargo pretendido e, caso constate alguma divergência o (a) candidato (a) deverá apresentar RECURSO quanto à confirmação das INSCRIÇÕES, no dia 02 de fevereiro de 2021, exclusivamente mediante preenchimento do formulário digital.

Destinação da contratação

A contratação é destinada para a função de regência de classe na Educação Infantil e no Ensino Fundamental (1º ao 9º ano), Educação Especial, Cuidadores da Educação Infantil, Professor da Educação Especial e de Professor Pedagogo em escolas públicas da Rede Municipal de Ensino em Regime de Designação Temporária (DT).

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo