Pesquisar
Close this search box.

Confira o Edital de Contratação para Jovem Aprendiz

Os alunos interessados ​​em contratação como Jovem Aprendiz podem ter acesso ao Edital de Orientação para a Contratação em Mimoso do Sul.

As inscrições serão iniciadas através do e-mail cmdcamimoso@gmail.com na quinta-feira, dia 24, e terminarão em 11 de outubro de 2020. Só podem se inscrever jovens de 14 anos completos a 16 anos e 11 meses.

A contratação será realizada pelas empresas sediadas no Município de Mimoso do Sul e o adolescente deve estar devidamente matriculado em Escola Pública ou em Instituições privadas na condição de bolsista, devendo anexar no ato da inscrição seu comprovante de matrícula.

No ato da inscrição será obrigatório que o adolescente e / ou jovem esteja inscrito no CadÚnico – Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal; que a renda por pessoa da família do adolescente e / ou jovem não ultrapasse ao valor de meio salário-mínimo vigente; que o adolescente e / ou jovem seja residente no município de Mimoso do Sul há pelo menos 2 anos; que o adolescente possua os documentos  exigidos para contratação: Carteira de Trabalho, RG e CPF; ter idade de 14 anos completos a 16 anos e 11 meses.

As contratações dos candidatos selecionados para o Programa Jovem Aprendiz serão realizados pelas Empresas sediadas no Município de Mimoso do Sul – ES, podendo selecionar qualquer dos candidatos, independente de ordem de classificação.

Confira no link abaixo o edital com todas as informações completas:

https://mimosodosul.es.gov.br/wp-content/uploads/2017/11/EDITAL-DE-ORIENTACAO-PARA-A-CONTRATACAO-DE-APRENDIZES-EMMIMOSO-DO-SUL-ES-No- 001-2020.pdf

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo