Confira os resultados preliminares dos projetos inscritos nos Editais da Cultura 2022 Fundo a Fundo

A Secretaria Municipal de Cultura de Mimoso do Sul divulga o resultado preliminar dos Editais do Fundo a Fundo da Cultura. Coube à Comissão Julgadora selecionar, com base nos critérios do Edital, os projetos dos artistas mimosenses.

O Município de Mimoso do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, em obediência ao Princípio da Transparência dos Atos Públicos, divulga a lista de projetos pré selecionados dos seus Editais Culturais. A Comissão de Avaliação dos Projetos, com base nos critérios dos Editais, escolheu os projetos que serão realizados em benefício da sociedade mimosense.

Os proponentes não selecionados poderão interpor recurso no período de 08 a 13 de fevereiro de 2023, por meio do Anexo IX, diretamente no Setor de Protocolos da Prefeitura.

Os proponentes pré selecionados deverão aguardar o prazo de interposição de recursos, para após a publicação da decisão final a ser realizada no dia 27 de fevereiro de 2023 através do site e redes sociais da Prefeitura; entregar a documentação necessária para a realização de contratação com o Município de Mimoso do Sul por meio de Termo de Compromisso.

Segundo a Secretária Municipal de Cultura de Mimoso do Sul, Andrea Lima, a Secretaria está à disposição dos fazedores culturais nesta ação inédita através do “Fundo a Fundo da Cultura”, em parceria com o Governo do Estado do Espírito Santo.

Estes dois Editais foram aprovados pelo Conselho Municipal de Cultura e o nosso Município já está habilitado para o Fundo a Fundo 2023. Para os próximos editais será feita uma ampla Conferência Municipal para que todos participem ainda mais da construção das novas regras, já que terão novas oportunidades em breve.

CLIQUE ABAIXO E ACOMPANHE:

Resultado Preliminar – Fundo a Fundo – Mimoso do Sul