Esporte vai promover Torneio de FutMesa na próxima sexta

Na próxima sexta-feira, dia 24 de setembro, às 18h, será iniciado na Praça das Mangueiras em Mimoso do Sul o Torneio de FutMesa.

A modalidade esportiva veio para ficar, só vem crescendo e é uma verdadeira febre entre atletas e famosos. Para além de uma modalidade esportiva que exige uma boa dose de habilidade, o esporte é, antes de tudo, diversão. Para participar da brincadeira, basta uma mesa com uma rede e uma bola de futebol. Mistura de tênis de mesa, futebol e futevôlei, é jogado em esquema individual ou em duplas.

De acordo com o Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Marcos Renato de Castro, a confecção da mesa foi realizada pelos próprios funcionários da Secretaria, através de parceria com a Prefeitura, comércio local e amigos entusiastas da modalidade esportiva.

A mesa ficará situada na Praça das Mangueiras, ao lado da sede do Programa Compra Direta da Assistência Social. O local, segundo Renato de Castro, terá monitoramento com câmera de segurança.