Estradas do interior passam por manutenções constantes

As estradas do interior do município de Mimoso do Sul tem passado por constantes e diversas manutenções, melhorias com a recuperações de bueiros, consertos, ensaibramentos e patrolamentos em toda a sua extensão territorial. As ações diárias são executadas pela Prefeitura Municipal, através de sua Secretaria Municipal de Infraestrutura Rural.

Os serviços oferecem melhorias para as condições de tráfegos e até segurança nas estradas em que os pontos críticos recebem ainda um cuidado mais especial para facilitar a vida das pessoas que precisam transitar nas diversas localidades.

Dentre os trabalhos executados, destacam-se nesta semana todos os reparos realizados nas regiões do Coqueiro, Oriente, Estivado, Santa Rosa, Rio Preto, Retiro e estrada do distrito de São Pedro do Itabapoana que dá acesso ao município de Apiacá. As áreas citadas nos mais diferentes pontos de Mimoso do Sul, passaram por manutenções recentes e diariamente com a atuação tanto nos socorros que se fazem necessários, quanto na melhoria em geral.

Patrolamento e ensaibramento na região do Estivado
Melhoria na estrada do Coqueiro
Patrolamento e ensaibramento no Estivado
Patrolamento e ensaibramento na estrada da santa Rosa