Festa de Mimoso do Sul 2022 é um grande sucesso

Realizada nos dias 8, 9 e 10 de julho a Festa de Mimoso do Sul superou as expectativas com expressivo público que marcou presença durante os três dias de eventos ocorridos na Praça das Mangueiras contando com atrações religiosas e a badalada Banda Calcinha Preta como a atração nacional de maior destaque, tendo em seu catálogo hits como “Louca por Ti”, “Hoje à Noite”, “Manchete dos Jornais” e “Como Vou Deixar Você”, compondo o cenário do forró eletrônico nacional, despertando paixão e entusiasmo dos inúmeros fãs que conquistaram ao longo de seus mais de 30 anos de atuação.

E foi neste show eletrizante que o último dia da festa foi o mais aguardado e especial contando, ainda, com uma justa homenagem à integrante da Banda Paulinha Abelha, que teve os holofotes da mídia voltados ao seu falecimento deixando fãs muito tristes e chocados.

Após dois anos sem realização das tradicionais festividades de julho em razão das medidas restritivas que visavam evitar a proliferação do Covid-19, Mimoso do Sul voltou como palco do tão aguardado evento que contou com a presença de mimosenses e turistas que se confraternizaram e se reencontraram durante as ocasiões festivas.

A programação cultural ficou por conta da Capela São Pedro trazendo exposições de artistas, lançamentos de livros, desfiles de moda e acervo fotográfico relevante sobre momentos marcantes no município e pessoas que contribuíram de alguma forma para a história mimosense.

A Festa de 2002 contou com os shows das bandas Ministério Fonte de Adoração, Ministério de Louvor 2ª Igreja Batista, Banda Ador ART, Pr. Amaury Bertoqui, Júnior Moura, Os Alices, Art Samba, Alessandro do Arrocha, Valmir e Daniel, Mulekes Canalhas, Aço Doce, Swing Simpatia, Sangue Bom, Fernandinho Moreira, Alvorada com a tradicional Charanga Show, Rudinho Barros, Rogéria Simone, Simplicidade do Samba, Calcinha Preta e Chapas do Brasil.

O evento foi uma realização da Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul.

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo