Fique por dentro dos dias e horários das Oficinas realizadas no CRAS

A Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, através de sua Secretaria Municipal de Assistencia Social e Desenvolvimento Econômico realizam oficinas de terça a quinta feira voltadas às famílias que são atendidas pelo CRAS – Centro de Referencia em Assistencia Social situado no Bairro Morro da Palha, ao lado do CREAS.

Os serviços abrangem o atendimento e atividades através de oficinas que possuem como objetivos principais o fortalecimento de vínculos, convivência, gestantes, famílias, adolescentes e a produção de artesanato destinado às mulheres presentes. A equipe que atua no CRAS informa quais os dias e horários das oficinas para que a população fique por dentro:

Terça-feira, matutino e vespertino – Oficina Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo de Crianças e Adolescentes de 06 a 17 anos.

Terça-feira, 9h – 1x ao mês – Oficina da Gestante.

Quarta-feira, 13h – 1x ao mês Oficina da Família.

Quinta-feira, às 13h30 –
Oficina de Artesanato para mulheres com Cláudia Meirelles.

Mais informações podem ser obtidas através dos números:
(28) 35554354 ou

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo