Fortes chuvas castigam estradas e provocam quedas de barreiras e pedras

Na noite desta terça-feira, dia 09, mais uma forte chuva castigou o município de Mimoso do Sul. Desta vez os locais mais atingidos foram as estradas da Rodovia Sebastião Tâmara (Mimoso X Muqui) e Caminhos do Campo, que são pertencentes aos distritos de Conceição de Muqui e Santo Antônio de Muqui.

Os locais apresentaram quedas de barreiras, pedras e árvores que não resistiram à força da natureza e da chuva contínua e forte. Uma enorme pedra caiu no asfalto da Rodovia Sebastião Tâmara, uma árvore caiu em um veículo, mas ninguém ficou ferido. De imediato, a Prefeitura Municipal, seus servidores e a equipe da Defesa Civil foram acionadas para o socorro imediato trabalhando na desobstrução das estradas.

A equipe da Prefeitura vem trabalhando ininterruptamente e solicita à compreensão dos moradores por conta da situação que foi marcada por diversas urgências em vários pontos da cidade, por esse motivo a compreensão das prioridades nas ações são fundamentais para que todos os pontos sejam atendidos como necessitam.