Ginásio de Esportes será reativado após melhorias

O Ginásio de Esportes Gelson Pereira Marçal do município de Mimoso do Sul passa por uma reforma em sua área externa e interna e terá suas atividades iniciadas no mês de agosto.

O local estava desativado há muito tempo e sofreu muitos furtos de equipamentos e até os pára raios foram furtados. Agora com  mais segurança, foi implantado um sistema subterrâneo que poderá minimizar as ações. A intenção da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes, é a realização de eventos contínuos, campeonatos, entre outras ações que serão divulgadas periodicamente em cronogramas.

Agora o local possui total segurança com luz e alarme de incêndio, extintores, novo disjuntor, melhorias na cantina, limpeza no bebedouro, dentre outros aspectos que precisam ser adequados para utilização pública.

Nesta semana, o local foi todo lavado e a equipe de Limpeza também promete limpar área externa. Outras medidas como instalar letreiro com o nome do Ginásio também faz parte do projeto de melhoria.

As ações acontecem com recurso próprio da Prefeitura e apoio da Câmara Municipal de Vereadores de Mimoso do Sul.