Idosos de 61 anos a mais serão vacinados contra a Covid-19 a partir de segunda-feira

A vacinação contra a Covid-19 nos idosos acima de 61 anos acontece a partir desta segunda-feira, dia 26 de abril de 2021 (conforme agendamento de seu Agente Comunitário de Saúde com intuito de evitar aglomeração).

A Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que a vacinação nos idosos ocorrerá nos horários compreendidos entre 08h00 ao meio dia e ressalta que será por meio de agendamento do Agente Comunitário de Saúde.

Os locais de vacinação serão realizados nas Estratégias de Saúde do seu bairro e dos distritos.

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, lança uma campanha para arrecadação de alimentos através da vacinação solidária em que as doações serão destinadas às famílias com vulnerabilidade socioeconômica. Se você puder, quando for tomar a vacina contra a Covid-19, doe 01 kg de alimento não perecível. A doação de alimentos é totalmente voluntária e não interfere no seu direito de ser vacinado.

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo