Mais de 70 consultas de oftalmologia são marcadas em outubro

Através do Governo do Estado do Espírito Santo, em parceria com a Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul e sua Secretaria Municipal de Saúde, são ofertadas neste mês de outubro mais de setenta consultas de oftalmologia para a população mimosense.

Um dos objetivos é o atendimento das demandas reprimidas das pessoas que estavam agendadas no sistema. É a própria equipe responsável por esses agendamentos que entra em contato com os pacientes os informando sobre o dia e horário da consulta.

Nesta manhã de quinta-feira, 14, o transporte da Saúde do município de Mimoso do Sul já levou alguns pacientes para essas consultas que acontecem no município de Alegre, ES, gratuitamente. Para Eliedson Vicente Morini, Secretário da Pasta da Saúde, essas medidas servem para otimizar os atendimentos. “Quem necessitar passar por uma cirurgia, por exemplo, já sairá da sala de consulta com o pedido e agendamento da cirurgia marcados”, explica.

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo