Matrículas e rematrículas abertas em 12 e 13 de janeiro

As matrículas e rematrículas dos alunos na Educação Infantil na sede do município de Mimoso do Sul estarão abertas de 12 a 13 e janeiro de 2021 para os que ainda não a efetuaram. O horário de atendimento será realizado das 07h00 às 12h00 na sede da Secretaria Municipal de Educação.

A Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, através de sua Secretaria Municipal de Educação pede que os pais e/ou responsáveis compareçam ao local para efetuar as matrículas ou rematrículas. Para a etapa de efetivação da matrícula dos alunos é obrigatória a entrega dos seguintes documentos na secretaria escolar da unidade escolar em que a vaga foi localizada:

a – Fotocópia da Certidão de Nascimento, ou casamento, ou da Carteira de Identidade (CI) do aluno;

b – Fotocópia do comprovante de residência do aluno, por meio da fatura de energia do mês anterior à matrícula;

c – Laudo médico, atualizado, para aluno com deficiência, transtorno global do desenvolvimento ou altas habilidades/superdotação; Histórico Escolar ou Declaração Escolar;

d – Fotocópia do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) ou da Carteira de Identidade (constando o número do CPF), do responsável pelo aluno ou do próprio aluno, quando maior de idade;

e – Cartão de Vacinação;

f – CPF do aluno

g – Ficha descritiva avaliativa da Educação infantil;

h – Cópia do cartão do Programa Bolsa Família – PBF (caso seja beneficiário);

i – Autorização para uso de imagem.