Mimoso do Sul recebe técnicos do Cadastro Único e Programa Auxílio Brasil

A Secretaria Municipal de assistência e desenvolvimento social e econômico recebeu nesta quinta-feira, dia 6, a visita de técnicos do comitê gestor intersetorial Estadual do Cadastro Único e Programa Auxílio Brasil para uma reunião técnica das áreas abrangentes pelo programa Auxílio Brasil.
Renato – Coordenador Estadual do PAB na saúde, Ingrid, Coordenadora Estadual do Programa Auxílio Brasil na Educação e Priscila Coordenadora Estadual do Cadastro Unico e PAB na Assistência Social estiveram presentes na sede da Secretaria para a implantação do comitê gestor intersetorial no município de Mimoso do Sul que abrangerá as três áreas de atuação no Cadastro Único e o Programa Auxílio Brasil.
Segundo o Vice Prefeito e Secretário da Pasta de Assistencia Social e Desenvolvimento Econômico, Paulo Renato Barros, essa medida servirá de apoio aos coordenadores municipais e ampliará metas e novos desafios para o programa proporcionando maiores benefícios as famílias atendidas.