Mimoso vai promover o “1º Festival de Pipas”

No próximo domingo, 15 de maio, Mimoso do Sul será palco do “1º Festival de Pipas” que será realizado no Parque de Exposições “Dionísio Costa”, a partir das 10h.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, através de sua Secretaria Municipal de Esporte e Lazer em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura com objetivo de promover entretenimento e interação entre amigos e familiares em momentos de lazer na manhã e tarde de domingo.

Para o Secretário Municipal da Pasta de Esporte, Marcos Renato de Castro, este primeiro torneio promete ser bem interessante e a equipe está empenhada em levar – acima de tudo – muita alegria entre os participantes. “Aos apreciadores desta modalidade esportiva tão conhecida, fica o nosso convite para que participem e se divirtam conosco”, completa.