Mimoso vai realizar curso presencial gratuito com o tema “Mulher Empreendedora’

Em parceria com o Sebrae, a Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul,  através de sua Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Econômico irá realizar a Palestra “Mulher Empreendedora”, um curso presencial que ocorrerá nos dias 09, 10, 11 e 12/05, das 13h às 17h no Auditório do Hospital Apóstolo Pedro.

Com carga horária de 16h de duração, o curso gratuito tem como principal objetivo despertar em mulheres a sua identidade feminina, fortalecendo sua autoestima e favorecendo que se descubram capazes de iniciar em comunidades, ações empreendedoras que transformem seus ambientes e elas mesmas, gerando renda e ocupação.

As inscrições podem ser realizadas no CRAS – Centro de Referência em Assistência Social situado no Bairro Morro da Palha, de segunda-feira  a sexta-feira, de 8h às 15h.