Nova sede do SAAE é inaugurada

Foi inaugurada na manhã desta sexta-feira, dia 08 de janeiro, às 08h00, a nova sede de atendimento do SAAE – Sistema de Abastecimento de Água e Esgoto de Mimoso do Sul – com um café da manhã especial inaugural, palavras de bençãos, orações e pronunciamentos oficiais de autoridades mimosenses.

Segundo Alan Posse, Diretor do SAAE, o local visa atender da melhor forma possível a toda a população, trazendo acessibilidade para idosos e cadeirantes. “A recepção é totalmente adaptada para receber a toda a população focando no que tanto importa que é o oferecimento do saneamento de qualidade: uma prioridade da gestão 2021/2024”, conta.

Para o Prefeito Municipal de Mimoso do Sul, Peter Costa, essa inauguração significa muito porque demonstra todo o comprometimento da equipe e que ele acredita no trabalho árduo da gestão que visa atender as demandas da população da melhor forma possível. Em sua fala, ele também destacou a campanha que busca uma cidade limpa através de serviços essenciais de limpeza, mas que também precisa da colaboração dos moradores neste sentido de melhorias no aspecto da cidade.

Primando pelo conforto e salas mais amplas, o SAAE é composto pelos setores composto por Diretoria, Contabilidade, Recursos Humanos, Financeiro, Licitação e Contrato, Fiscalização, Recepção, Contas e Consumo e Almoxarifado situado no segundo andar do prédio.

E trazendo mais praticidade aos que precisam de atendimentos, a autarquia disponibiliza WhatsApp institucional através do número (28) 9935 8215. Ligações através do contato (28) 99935 8215.

O novo local de funcionamento do SAAE é na Rua Dr. José Monteiro da Silva, n 251, Bairro Pratinha, ao lado da Auto Escola.

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo