Pessoas acima de 55 anos serão vacinadas contra a Covid-19

A Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, através de sua Secretaria Municipal de Saúde, informa a população que as pessoas acima de 55 anos serão vacinadas com a primeira dose contra a Covid-19, o novo Coro0navírus na sede e zona rural do município.

O Mutirão de Vacinação ocorrerá na próxima segunda-feira, dia 07 de junho de 2021, das 08h00 às 16hoo. Na sede, o local para atendimento é no Salão Paroquial. Já na zona rural e distritos, a imunização acontece através das Estratégias de Saúde da Família.

A equipe da Saúde de Mimoso do Sul destaca que além da vacinação contra a Covid-19, também continua a vacinação contra a Gripe Influenza na lateral do Salão Paroquial com o intuito de não provocar aglomerações no local.

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo