Prefeitura dá Ordem de Serviço para reforma da Ceim “Sueli da Silva Leite” (PROINFANCIA)

Na manhã desta sexta-feira, 12/08, a Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, através de sua Secretaria Municipal de Obras e em parceria com a Secretaria Municipal de Educação deu Ordem de Serviço para a reforma do CEIM “Sueli da Silva Leite” (PROINFANCIA).

Segundo o Prefeito Municipal Peter Costa, a reforma será completa, com recurso próprio que demonstra o comprometimento e a atenção destinados para uma educação de qualidade.

Marcos Castanheira, Secretário da Pasta de Obras informa que a previsão do término é de três meses, orçada em R$140.000,00 (cento e quarenta mil reais) aproximadamente.

A administração tem um olhar atencioso para a Educação, são muitas demandas, e com muito comprometimento o trabalho vem sendo realizado. A Secretária de Educação Gracielli Pereira Defante Pacheco, reitera que, “a Educação deve ser sempre prioridade, devido seu potencial transformador, pensando sob a perspectiva de desenvolvimento social, mudando estatísticas e realidades”.

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo