Prefeitura de Mimoso prorroga data de pagamento do IPTU

A Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, através do Setor de Tributação, informa que o prazo para pagamento do IPTU – Imposto Predial e Territorial Urbano – foi prorrogado, de acordo com o Decreto nº 040/2021.

Para que seja possível obter um desconto de 20%, o pagamento pode ser efetuado em cota única no dia 30/07/2021.

A equipe da administração pública responsável pelo recolhimento do valor informa que a primeira parcela poderá ser paga em 30/07/2021; a segunda parcela em 30/08/2021 e a terceira parcela em 30/09/2021.

Geralmente, o montante arrecadado desse imposto custeia as obrigações de competência municipal de infraestrutura e saneamento, como por exemplo, calçamentos e pavimentações de ruas; sistema de esgoto e saneamento; rede pública de iluminação.