Prefeitura e Banestes realizam mais entregas do Cartão ES Solidário

A Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul iniciou as entregas dos cartões ES Solidário do Governo do Estado do Espírito Santo para famílias mimosenses que estão em maiores dificuldades por conta da pandemia da Covid-19.

O valor do auxílio será de R$600,00 (seiscentos reais) divididos em três parcelas de R$200,00 (duzentos reais). A entrega foi realizada pelo banco Banestes em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, na sede do CRAS, nesta quarta-feira, 28.

Ao todo 605 famílias de Mimoso do Sul serão beneficiadas, injetando R$363.000,00 (trezentos e sessenta e três mil reais) na economia do município.

O evento contou com a presença da Secretária Estadual de Assistência Social Cyntia Ferreira Grilo, do Prefeito Municipal Peter Costa e Vice Prefeito e Secretário Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Paulo Barros que realizaram as entregas dos cartões a população que terá direito a receber o benefício.

As entregas foram iniciadas nesta segunda-feira, dia 26, no CRAS, de 10h ao meio dia, de acordo com o mês de nascimento dos contemplados. Abaixo a listas das datas estabelecidas:

Janeiro – 26 de abril
Fevereiro – 27 de abril