Prefeitura realiza evento de Abertura do Natal Mimosense

Mimoso do Sul foi prestigiado com a presença de líderes religiosos, autoridades políticas e populares que presenciaram um verdadeiro espetáculo natalino realizado na Praça Coronel Paiva Gonçalves; popularmente conhecida como Praça Central. O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal de 19h00 às 21h00, e deu-se em razão da abertura oficial das comemorações natalinas representadas por uma ornamentação de fim de ano.

Originalmente designada para a sexta feira (17) da semana passada, o evento precisou ser adiado para a noite desta segunda feira (20) em decorrência das fortes chuvas que atingiram o município e em consonância com as orientações da Defesa Civil.

O adiamento, entretanto, não ofuscou o brilho natalino que não apenas se manifestou através das luzes de natal que na decoração da praça, mas também através das apresentações de diversas congregações religiosas mimosenses que se fizeram presentes através dos membros do Coral da Igreja Assembleia de Deus do Ministério de Madureira, dos integrantes da Igreja Verbo da Vida, dos fieis da Igreja Católica junto à Banda Ministério Luz e dos membros da Igreja Missão Cristo Vive.

As apresentações de cunho religioso procuraram transmitir os ensinamentos por trás do principal feriado atrelado aos seguidores de Jesus Cristo, contando com músicas e reflexões religiosas de diversas denominações que compõem o credo cristão de Mimoso do Sul.

Além das apresentações de integrantes de congregações, igrejas e bandas religiosas, o evento contou com a presença do Prefeito Municipal Peter Nogueira da Costa e de seu Vice-Prefeito e Secretário Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Econômico Paulo Renato Barros.

“Estamos muito felizes em contemplar a presença de todos neste evento. Vocês podem ter certeza de que essa praça jamais esteve tão bonita quanto está na noite de hoje; não apenas pela decoração natalina, mas pela alegria e energia de todos”, disseram Peter Costa e Paulo Renato Barros.

Seguido às palavras do prefeito e vice-prefeito, deu-se a apresentação do grandioso e premiado Ballet Jessica Dutra, que abrilhantou a noite com o talento e carisma dos integrantes do grupo. As atrações infantis ficaram por conta da presença do Papai Noel que pousou para fotos e esteve disponível par brincadeiras e distribuição de brinquedos, brindes chocolates para as crianças, que também aproveitaram barracas de algodão doce e pipoca cedidos pelos organizadores do evento.