Prefeitura realiza evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Nesta quarta-feira, dia 08 de março, a Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou um evento em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres. O evento teve como objetivo homenagear as mulheres do município e reforçar a importância da luta feminina pelos seus direitos.

A programação contou com apresentação musical, composição de mesa formada pelo Prefeito Peter Costa, Vice Prefeito Paulo Renato Barros, Juíza de Direto da Comarca de Mimoso do Sul, Dra. Lara Arrabal Klein e o Deputado Estadual Dr. Bruno Resende, além de uma palestra com o tema “O Valor da Mulher”, ministrada por Alessandra Favoretto que trouxe reflexões importantes sobre a valorização da mulher na sociedade, sobre os sonhos que devem ser valorizados de cada mulher e a influência que os pensamentos positivos elevam a vida das mulheres.

O encontro ressaltou a importância da autoestima feminina e da luta pela igualdade de gênero demonstrando que a mulher é fundamental na sociedade, seja na sua casa, no trabalho ou em qualquer lugar. É preciso que cada uma se sinta valorizada e reconhecida pelo seu papel.

O evento foi realizado no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e reuniu mulheres de todas as idades. A iniciativa da Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul foi muito elogiada pelos participantes, que destacaram a importância de celebrar o Dia Internacional da Mulher e de fortalecer a luta feminina pelos seus direitos.

A Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul reforça seu compromisso com a valorização da mulher e com a promoção de políticas públicas que garantam a igualdade de gênero em todas as esferas da sociedade.

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo