Processo Seletivo: Prefeitura lança Edital de Convocação para conferência de documentos

A Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul lança o Edital de Convocação para a conferência de documentos dos candidatos que foram classificados para o Processo Seletivo Simplificado nº 002/2021, conforme publicação do Diário Oficial do município em 03 de agosto do ano de 2021.

O local para a conferência de documentos dos candidatos que foram classificados será realizado na quadra da Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) “Monteiro da Silva”, situada à Praça Darcy Francisco Pires. A verificação acontece nos dias 04, 05 e 06 de agosto de 2021, no horário de 8 às 16 horas.

A equipe da Prefeitura reforça que é importante que os documentos estejam devidamente organizados conforme relação descrita no respectivo Edital, otimizando a verificação e com isso reduzindo o tempo de espera.