Programa Bolsa Família disponibiliza atendimento via WhatsApp

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, através do Programa Bolsa Família, disponibiliza agora um número para contato via Whatsapp destinado às famílias que precisarem de informações.

Segundo o Coordenador do Programa Social, Sergio Padella Piedade, os maiores objetivos são a facilidade de contato, aproximação e esclarecimentos de dúvidas, citando como exemplo um questionamento recorrente acerca da atualização do cartão, que é uma pergunta comum dos beneficiados.

“Muitas vezes as dúvidas são rápidas de serem respondidas e o nosso pensamento é que com esse número para contato será mais ágil ajudar no atendimento, diminuindo esperas e nem sempre precisando que as pessoas venham até a Secretaria”, explica o Coordenador.

Para o Vice Prefeito e Secretário Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Paulo Renato Barros, essa e outras medidas visam facilitar o atendimento e trazer maior agilidade a todos que necessitam.

O contato de WhatsApp com o Programa Bolsa Família é (28) 99943 6513, com funcionamento nesta semana das 08h00 às 16h00 e na próxima semana, das 07h00 às 16h00, de segunda a sexta-feira.