Projeto Caminhada Orientada e Alongamento de Idosos é iniciado

Com um café de manhã de boas vindas, alongamento e aferição de pressão arterial em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, a Prefeitura, através de sua Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Econômico promoveu na manhã desta quarta feira, 17, o início do Projeto “Caminhada Orientada e Alongamento para Idosos”.

As atividades serão realizadas todas as segundas e quartas-feiras. De acordo com os organizadores, as ações terão início às 8h com Caminhada Orientada na Praça das Mangueiras. Já às 9h o Alongamento de Idosos está marcado para acontecer dentro do Salão Paroquial.

As inscrições podem ser feitas na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, situada à Rua Presidente Vargas, em cima do Banco do Brasil, no CRAS (Centro de Referência em Assistência Social), com endereço no Bairro Morro da Palha ou na sede da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, com localização à Praça das Mangueiras. Os documentos necessários para as inscrições são RG, CPF e Comprovante de Residência.

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo