Quinta-feira do Festival marcada por forró e música de raiz

Em meio às montanhas e climas amenos São Pedro do Itabapoana é o aconchego e hospitalidade em forma de lugar. A 1ª noite da 22ª edição do Festival ficou aquecida pelo embalo de muita alegria e animação do publico.

O evento teve inicio com a abençoada Missa na Igreja São Pedro de Alcântara em Ação de Graças e Bençãos aos Sanfoneiros e Violeiros. E o “Palco Capital da Sanfona e da Viola” ficou por conta dos shows de Explosão Sertaneja, Valdeir do Acordeon e Juninho Moura.

Muita gente animada se fez presente e regados a muita agitação e descontração, o frio, mesmo constante, não deixou ninguém parado.

A 22ª edição do Festival de Inverno de Sanfona e Viola é uma realização da Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, com apoio do Governo do Estado do Espírito Santo, realização da Associação dos Moradores da Comunidade de São Pedro do Itabapoana e patrocínio do Banestes e Sebrae.