Retorno das aulas presenciais acontece com escalonamento

O retorno às aulas presenciais na rede Municipal de Ensino aconteceu no dia 1º de março de 2021, nesta segunda-feira através de ensino na modalidade híbrida com escalonamento, cumprindo todas as exigências do Plano Estratégico de Prevenção e Controle.

A volta as aulas é um cenário atípico por conta da pandemia mundial da Covid-19, o novo Coronavírus, que exigirá uma adaptação de todas as escolas. De acordo com Gracielli Defanti, Secretária Municipal de Educação, as mudanças são muitas e por esse motivo, é necessário todos os cuidados relacionados para a prevenção e segurança de todos dentro do ambiente escolar. “Também devemos considerar o acolhimento aos alunos”, destaca.

O retorno das aulas aconteceu nas escolas Pedro José Vieira, Ceim Euclides Mello dos Santos, Ceim Ana Maria de Jesus, Ceim Santa Terezinha Casulo do Menino Jesus, Ceim Pro Infância, Professor Carlos Mattos (Ponte do Itabapoana), Jardim de Infância Corina Bicçaho Guimarães, Catharina Giovanini Faber (São Pedro do Itabapoana), Monteiro da Silva, Antônia Junger Poubel da Silva (Conceição de Muqui), Constâncio Vivas (Santo Antônio de Muqui e José Gonçalves Figueira, do distrito de São José das Torres.

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo