Saúde vai realizar evento “Uma Tarde Rosa” em prevenção ao câncer de mama

A Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, através da Secretaria Municipal de Saúde, NASF (Núcleo de Atendimento de Saúde à Família e CIAMM (Centro Integrado de Assistência a Mulher Mimosense) vão realizar o evento “Uma Tarde Rosa: Um Convite à Prevenção do Câncer de Mama”.

O evento será realizado no dia 18 de outubro, às 13h00, na Câmara Municipal de Vereadores de Mimoso do Sul com palestras temáticas, informações práticas sobre a prevenção, dicas de uma alimentação mais saudável, relato de experiências e café compartilhado.

Confira a programação e participe:

13h00 – Acolhida
13h30 – Declare seu Amor a Você.
Palestrante Rony Moreira, Psicólogo e Psicanalista do NASF de Mimoso do Sul.
14h00 – Câncer de Mama: um convite à prevenção.
Palestrante Dr. Bruno da Costa Resende, Médico Rádio Oncologista e Presidente do Comitê de Humanização do Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim (HECI).
15h00 – A Importância da Alimentação Saudável.
Palestrante Rafaela Donadeli Resende, Nutricionista do Setor de Oncologia da UNIMED.
16h00 – O Viver e a Superação do Câncer de Mama: Relato de Experiências.
17h00 – Encerramento com café compartilhado e sorteio de brindes.