Sebrae oferta Treinamento “Mulher Empreendedora” com vagas limitadas

O município de Mimoso do Sul sediará, através do SEBRAE, em parceria com a Prefeitura Municipal, um evento muito importante destinado à mulheres que tiverem interesse em empreender e possuir uma renda a mais através do treinamento e oficina intitulado “Mulher Empreendedora”. O curso presencial tem suas vagas limitadas, possuindo como maior objetivo despertar em mulheres a sua identidade feminina, fortalecendo sua autoestima e favorecendo que se descubram capazes de iniciar em comunidades, ações empreendedoras que transformem seus ambientes e elas mesmas, gerando renda e ocupação.

Os treinamentos ocorrerão nos dias 24, 25, 26 e 27 de outubro, das 13h00 às 17h00 no CRAS – Centro de Referência em Assistência Social, situado ao Bairro Morro da Palha. As inscrições poderão ser realizadas na Sala do Empreendedor, com localização junto ao prédio da Estação Ferroviária.

Segundo o Vice Prefeito e Secretário Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Econômico, Paulo Renato Barros, “É importante salientar a valorizar o empreendimento feminino como forma de agregar ao município de Mimoso do Sul mais oportunidades destinadas às mulheres. Agradeço imensamente mais essa parceria do SEBRAE, que sempre oportuniza o desenvolvimento econômico em terras capixabas.

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo