Secretaria de Esportes passa por reparos e pinturas na área externa e interna

A Prefeitura Municipal de Mimoso do sul, através de sua Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, realizou o serviço de reforma estrutural em sua parte externa e interna da sede da Secretaria, situada à Praça das Mangueiras, no centro do município de Mimoso do Sul.

Marcos Renato de Castro é quem assume a Pasta do Esporte e segundo ele muitos projetos virão para Mimoso, alguns, por conta da pandemia da Covid-19 terão que esperar e outros serão executados e informados em breve para a população mimosense que anseia pelas mais diversas atividades e modalidades esportivas.

Na sede da Secretaria foram feitos reparos nas paredes devido a antigas infiltrações e por conta da ação do tempo que prejudicou a estrutura. O local também passou por pinturas tanto em sua parte externa, quanto interna e limpezas para melhor adequar a sede e atendimento ao púbico.

Mesmo diante do quadro da pandemia – onde tantas atividades foram suspensas – por conta do risco alto de contaminação da Covid-19, foram realizadas significativas melhorias e revitalizações em algumas áreas esportivas, como por exemplo, a revitalização do Campo Society “Bom de Bola” situado no Bairro Serrano que passou por melhorias e pinturas nas duas traves,  os dois portões e demais melhorias nas telas. Além disso, a reforma no sistema de iluminação que estava precário. No local,  também estão previstas as execuções de uma calçada que ficará situada ao lado do campo “Bom de Bola” e a construção de dois bancos de reserva – tão necessários nas ocasiões dos jogos.