Secretaria de Saúde vai realizar Seminário de reflexão sobre o suicídio

A Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, através da Secretaria Municipal de Saúde vai realizar na próxima sexta-feira, amanhã, dia 27, na Câmara Municipal de Vereadores o Seminário “Setembro Amarelo: Saber, Agir e Prevenir”.

O evento terá início às 14h00 com palestra sobre “Abordagem Psicossocial aos Portadores de Transtornos Depressivos”, ministrada por Rony Moreira, que é Psicólogo do NASF. Logo após segue com Oficina Terapêutica da Psicóloga da Assistência Social Lilia dos Santos Souza que abordará o tema “Reflexões sobre o Suicídio”.

O Seminário é aberto ao público e tem como principal objetivo debater e agir de forma dinâmica sobre o assunto Suicídio neste mês de setembro que tem como pauta esse grande problema que se agrava cada vez mais com o passar dos anos.

Todos estão convidados!