Trabalhadores da UNIAVES são vacinados contra a Covid-19

A Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, através de sua Secretaria Municipal de Saúde vacinou na semana passada contra a Covid-19, o novo Coronavírus, 30 (trinta) trabalhadores industriais da empresa UniAves, situada no município de Castelo, estado do Espírito Santo. Eles são moradores de Mimoso, mas trabalham na região.

Segundo a equipe da Saúde, os enfermeiros se deslocaram de Mimoso do Sul para o outro município para imunizar esses trabalhadores. Eles foram contemplados por serem pertencentes aos grupos prioritários, de acordo com a Resolução da CIB (Comissão Intergestores Bipartite) nº 116/2021.

Nesta mesma Resolução que abrange a vacinação contra a Covid-19, o novo Coronavírus também estão como contemplados os trabalhadores que atuam na área de Limpeza Urbana e Manejo de Resíduos Sólidos.