Confira o Boletim Epidemiológico Covid 19 de domingo, 03

Em novo Boletim Epidemiológico COVID-19 publicado neste domingo, dia 03, a Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, através de sua Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Epidemiológica informa as notificações no município.

Ao todo são 04 casos suspeitos, 12 casos descartados, 03 casos confirmados (pacientes do município com resultado de exame positivo para Covid 19), 03 casos confirmados (pacientes de outros municípios com resultado de exame positivo para Covid 19 com teste feito em laboratório particular e zero casos de óbitos.

A Vigilância Epidemiológica informa que os casos notificados no dia 01/05, 03 casos, são pacientes que vieram a Mimoso e fizeram o exame em Laboratório Particular, porém são de outros municípios. O caso positivo de 03 de maio é paciente de Mimoso que reside em Cachoeiro de Itapemirim e tem, SIC, mais de 1 mês sem vir a Mimoso.