Boletim Covid 19 de segunda-feira, 04

A Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, através da Secretaria Municipal de Saúde divulga seu Boletim Epidemiológico diário referente as informações sobre os casos notificados, suspeitos, descartados e confirmados de Covid 19, o novo Coronavírus.

24 Casos Notificados;

05 Casos Suspeitos;

12 Casos Descartados;

07 Casos Confirmados*;

00 Casos de Óbitos;

Sobre os casos confirmados, a Vigilância Epidemiológica informa que quatro casos não caracterizam transmissão comunitária e três casos são de outros municípios (notificados por obrigatoriedade da Lei de Notificação Compulsória), porém os casos de outros municípios não contabilizam casos de Mimoso do Sul.

A Secretaria informa ainda que as mudanças repentinas no Boletim são devidas a testes para a adequação mais clara e objetiva das informações a toda população. Em breve será finalizado um modelo único e permanente, se adequando ao modelo estadual.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelos contatos (28) 3555 4836 / (28) 99935 4837.