Abertas as inscrições para três cursos gratuitos do Programa Qualificar ES

A Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, através de sua Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Econômico, vem informar a população mimosense que estão abertas as inscrições entre os dias 10 a 24/02 para mais uma etapa de ofertas dos cursos gratuitos oferecidos pelo Governo do Estado do Espírito Santo, por meio do Programa “Qualificar ES”.

Os cursos

Ao todo, três cursos serão oferecidos como oportunidade para que os participantes possam se qualificar com qualidade e gerar oportunidades trazendo renda própria com a execução de seus serviços. Os cursos ofertados pelo Programa “Qualificar ES” são de “Preparação de Salgados” que ocorrerão pela manhã, “Pizzaiolo” durante à tarde e “Biscoitos Caseiros” no período noturno.

Geração de renda

Essa é uma chance proporcionada pelo Governo do ES para que os inscritos que forem selecionados possam se qualificar com qualidade visando a geração de renda e emprego com uma estrutura que traga desenvolvimento econômico.

Inscrições

As inscrições poderão ser realizadas tanto no site www.qualificar.es.gov.br quanto através de um mutirão que será promovido pela equipe da Assistência Social na próxima quinta-feira, dia 17, na Praça Central, de 9h às 17h.

O resultado das inscrições contendo o nome dos candidatos classificados será divulgado em 10/03. O início das aulas está agendado para ocorrer em 15/03 na sede do CRAS – Centro de Referência em Assistência Social – situado à Rua Crispim Braga, no Bairro Morro da palha, em Mimoso do Sul, ES.

Em breve, maiores informações.