Árvores com riscos de quedas são retiradas para a segurança nas estradas

Na noite desta terça-feira, dia 09, uma forte chuva castigou o município de Mimoso do Sul atingiu diversos pontos das estradas dos distritos de Conceição e Santo Antonio de Muqui e também na sede do município, especialmente na Rodovia Sebastião Tâmara que sofreu com as quedas de árvores, barreiras e pedras que assustaram motoristas e impossibilitaram a passagem por conta da obstrução das estradas .

Imediatamente a Prefeitura Municipal agiu no socorro, deslocando equipe de funcionários e a Defesa Civil para todos os socorros emergenciais e necessários para os serviços nas partes de maiores prioridades.

Segundo a equipe da Defesa Civil, das 07h00 às 14h00, foram retiradas dezessete árvores de médio e grande porte com risco de queda, contando com o apoio do DER _Departamento de Estradas e Rodagens através de sinalização, trânsito e limpeza da via.