Pesquisar
Close this search box.

Atendimento do SAAE será por escala através de ligações e whatsapp

O SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO (SAAE) DE MIMOSO DO SUL/ES informa à população em geral que em razão da pandemia do coronavirus que se alastra pelo Brasil e pelo mundo, o atendimento presencial será suspenso a partir desta segunda-feira (23/03), por tempo indeterminado, mas estaremos atendendo através dos telefones informados em tabela de escala abaixo (ligações e Whatsapp).

“Informamos que todos os esforços estão sendo feitos para que a propagação do vírus não se alastre e colapse a capacidade dos hospitais públicos e privados em atender a demanda. Ao parar o serviço presencial por um tempo, estamos envidando todos os esforços para que a população não fique desassistida e ao mesmo tempo não tenha de se deslocar até o SAAE, expondo-se a eventual contaminação no trajeto. A recomendação das autoridades sanitárias é que a população evite sair de casa e tome todas as precauções possíveis.

Desde já desejamos que Deus possa fortalecer a todos nós nesse momento de incertezas e que cada um faça sua parte no combate à propagação desse vírus. A autarquia suspendeu algumas atividades visando o controle da pandemia do novo coronavírus.

As ligações de água e esgoto e vistorias estão canceladas. As obras serão adiadas. Com isso, toda a mão de obra disponível será canalizada para atendimentos nas ações sobre abastecimento de água. Equipes serão utilizadas para agilizar o reparo de danos e entupimento das redes. Haverá um plantão de atendimento do administrativo que atuará internamente e uma escala de plantão do setor técnico para urgências e emergências. As ETAS (Estações de Tratamento de Água) funcionarão normalmente.

Os atendimentos administrativos na sede do SAAE também estarão restritos a reclamação sobre água e esgoto. Para outros serviços, os moradores devem acessar o site do SAAE: www.saaemimoso.com.br

Pular para o conteúdo