Bairros de Mimoso do Sul passam por serviços constantes de limpeza e revitalização

Diversas ruas e bairros do município de Mimoso do Sul tem passado por serviços de limpeza, revitalização e melhorias realizadas pela Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, através da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana. Constantemente são feitos mutirões, como por exemplo, no Campo Bom de Bola situado à Rua da Serra, na linha de trem localizada próxima a praça central e também na Rua Espírito Santo, perto da Estação Ferroviária.

Outros bairros da sede e distritos também vem recebendo serviços de limpezas e melhorias em seu aspecto físico apostando em uma cidade mais agradável e limpa, onde se destaca o Bairro Morro da Palha em que a equipe trabalhou com a retirada de entulhos, árvores e limpeza em geral. Já o Bairro da Antiga Exposição, em local que anteriormente abrigava muita sujeira e entulho sendo impossível que as pessoas ficassem com tranquilidade no local foram inseridas novas lixeiras, uma placa foi afixada pedindo a colaboração para as pessoas não jogarem lixo no local que também recebeu novo calçamento e pintura.

A Secretaria Municipal de Limpeza Urbana trabalha com o lema de que cidade limpa é a que menos se suja apostando em limpeza constante, inserção de lixeiras adequadas em diversos pontos da cidade  e pedindo a colaboração da população ara que cada um cuide do espaço que vive de forma harmoniosa e pensando em usufruir o espaço que é coletivo, ou seja, de todos os moradores e munícipes.