Campanha de Vacinação Solidária continua e sua colaboração pode ajudar as famílias

Vai vacinar? Lembre-se de doar se puder!

A Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, através de sua Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde conta com a ajuda da população mimosense através da campanha de Vacinação Solidária destinada às famílias que estão em vulnerabilidade socioeconômica.

De forma totalmente voluntária, a pessoa que for imunizada contra a Covid-19, o novo Coronavírus, ou contra a gripe Influenza, poderá levar 01 kilo de alimento não perecível e desta forma, contribuir com quem tanto precisa e passa por alguma situação de vulnerabilidade social.

A equipe idealizadora deste projeto que também tem sido realizado em outros municípios, reforça que a doação de alimentos é totalmente voluntária e não interfere no direito do cidadão em ser vacinado contra a Covid-19.