Campo Society “Bom de Bola” passa por revitalização

Situado à Rua Maria Josefina de Resende, no Bairro Serrano, o Campo Society “Bom de Bola” tem passado por significativas melhorias e manutenções para que o espaço seja utilizado pelos desportivas de forma que realmente permita as suas atividades no esporte.

As melhorias são realizadas pela Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, através da Secretaria Municipal de Esportes e segundo Marcos Renato de Castro, atual Secretário da Pasta, até a presente data foram feitos os consertos necessários das duas traves, dos dois portões e demais melhorias nas telas. Além disso, também foram executadas as pinturas das duas traves do campo que permitem melhor visibilidade para os jogadores, assim como o sistema de iluminação que estava precário e agora permite a realização de jogos noturnos.

Neste projeto de revitalização também estão previstas as execuções de uma calçada que ficará situada ao lado do campo “Bom de Bola” e a construção de dois bancos de reserva – tão necessários nas ocasiões dos jogos. Tais medidas visam proporcionar um local agradável, servindo como um atrativo a mais para estimular jovens e adultos à prática esportiva.

Em virtude do município de Mimoso do Sul estar classificado como Risco Alto de contaminação da Covid-19, de acordo com o 39ª Mapa de Classificação de Risco publicado pelo Governo do Estado, muitas atividades coletivas foram suspensas, vedadas, ou seja, proibidas, mas enquanto isso as ações continuam esperando a chegada de um público que é apaixonado por futebol, tendo na qualidade do Campo uma vontade a mais para os jogos.