“Ceim Casulo” é inaugurada após reforma e ampliação

Foi inaugurada oficialmente na tarde de quarta-feira, dia 23 de dezembro, a Ceim Casulo Santa Terezinha do Menino Jesus: creche mais antiga de nosso município.

O local foi reformado e ampliado através do Governo do Estado do Espírito Santo contando com salas mais amplas, aconchegantes e estruturadas para atender aos alunos.

A entrega oficial foi realizada com a presença com uma comitiva do Governo do Estado do Espírito Santo, através da Vice Governadora do Estado, Jaqueline Moraes, do Sub Secretário de Estado de Educação Aurélio Meneguelli, do Prefeito Municipal de Mimoso do Sul, Ângelo Guarçoni Júnior, da Secretaria Municipal de Educação, Lilian de Fátima e demais autoridades.

Orçada em mais de R$ 600 mil reais, a rede institucional conta com salas mais amplas, banheiros adequados e adaptados para as individualidades e necessidades de cada usuário, cozinhas que primam pela higienização, novas salas e toda a estrutura necessária para o atendimento da equipe de profissionais, levando um ensino mais humanizado em ambiente acolhedor e propício à aprendizagem sendo concluída como obra de excelência pela qualidade.