Com apoio da Prefeitura, “1º MTB Mimoso” será realizado no domingo

No próximo domingo, dia 18, será realizado o “1° MTBMIMOSO PASSEIO CICLÍSTICO” com início às 07h00 e largada na Praça das Mangueiras, próxima a Churrascaria Primus Grill, às 08h00.

Durante o café de boas vindas e antes da largada, os inscritos receberão um Kit com pulseira e placa de identificação e o trajeto será acompanhado por carros de apoio, ambulâncias e motocicletas, com pontos de hidratação e recepção de volta com almoço, sorteio de brindes e de 01 Bicicleta Aro 29 TSW 21v.

Inscrições

As inscrições poderão ser realizadas no Site www.sua_inscricao.com/evento/1-mtb-mimoso ou na loja Bike Peruzini  até o dia 15 de agosto, no valor de R$ 35,00 + 1k de alimento não perecível .

Percursos e premiações:

▪Reduzido 30km

▪Completo 45km

Segmento premiados até 3° colocados Masculino e Feminino no STRAVA. Valendo somente atualizado no dia do evento:

1º lugar; R$:120,00
2º lugar; R$:80,00
3º lugar R $:40,00

O evento é uma organização do “MTB MIMOSO”, com apoio da Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, através da Secretaria Municipal de Esportes e Câmara Municipal de Vereadores de Mimoso do Sul.