Com diminuição dos números de casos da Covid-19, atividades serão encerradas no Centro de Atendimento aos Sintomáticos Respiratórios

Eliedson Morini, Secretário Municipal de Saúde, informa a população mimosenses que o Ministro da Saúde anunciou em 22/04 o fim da Emergência Sanitária no Brasil que entra em vigor em 22/05.

O número de casos da Covid-19 diminuiu muito, ou seja, podemos dizer que praticamente acabou o número de casos e a partir do dia 18/04, quinta-feira, o Centro de Atendimento aos Sintomáticos Respiratórios, conhecido como Covidário não terá mais funcionamento.

Quem tiver sintomas e quiser realizar o teste da Covid-19 pode comparecer a ESF (Estratégia de Saúde do seu bairro ou seu distrito) que a equipe da saúde continuará ofertando toda a assistência à população.

“Agradecemos o apoio do Prefeito Peter Costa, Vice Prefeito Paulo Renato Barros, Câmara Municipal de Vereadores e todos os profissionais da área da Saúde que trabalharam incansavelmente. O meu muito obrigado!”, finaliza.