Com torneios e entrega de materiais desportivos, Campo Bom de Bola é revitalizado

A Prefeitura de Mimoso do Sul, através de sua Secretaria Municipal de Esporte e Lazer realizou na tarde e noite da última terça-feira, 27, um evento marcado pela inauguração da revitalização do Campo Bom de Bola com torneio, partida de futebol e entrega de de materiais esportivos.

Na ocasião foi apresentada à comunidade desportiva como ocorreu a revitalização do Campo situado no Bairro da Serra, numa parceria entre a Prefeitura de Mimoso e Governo do Estado do Espírito Santo. O local passou por revitalização da grama sintética, reforma do alambrado, confecção de banco de reservas, instalação de novas traves e ampliação da iluminação.

Foram entregues na inauguração um trator cortador de grama para o local e Academia destinada à Comunidade das Palmeiras. Às 18h ocorreu um Torneio Infantil dos projetos sociais e finalizando uma partida do Time da Prefeitura X AABB de Mimoso.