Cultura lança chamamento público para Núcleo de Sanfona e Viola do Fundo a Fundo

A Prefeitura de Mimoso do Sul, através da Secretaria Municipal de Cultura, lança o Chamamento Público N° 01 / 2022 destinado a receber projetos para estruturar o “Núcleo de Sanfona e Viola”.
Os planos de trabalhos deverão apresentar propostas de aulas de violão, sanfona e viola no Distrito de São Pedro do Itabapoana e na Capela São Pedro, Centro de Mimoso do Sul. Poderão se inscrever Organizações da Sociedade Civil Sem Fins Lucrativos. As inscrições vão de  29 de novembro a 29 de dezembro de 2022 no Setor de Protocolos da Prefeitura. Todas as orientações, anexos e informações estão publicadas no Chamamento. Para a realização da parceria, será destinado o montante de R$55.000,00 (cinquenta e cinco mil reais)
O Chamamento  é uma parceria com o Governo do Estado do Espírito Santo, através da SECULT-ES, pelo Mecanismo “Fundo a Fundo”.
A Secretaria Municipal de Cultura informa ainda que em breve anunciará a 1ª Oficina de Elaboração de Projetos Culturais.
Leia o Chamamento e os seus Anexos e participe.
Confira o edital abaixo: