Curso de formação para Operadores de Máquinas Pesadas é inicia

A Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, através da Secretaria de Assistência Social e em parceria com a MVB Cursos, oferece este curso presencial e intensivo gratuitamente (sendo cobrada apenas a taxa de emissão do documento de habilitação). O mercado de trabalho para operador de máquinas pesadas é amplo e rentável, sendo uma profissão que ganha cada vez mais importância e espaço.

“E é nossa missão e alegria impulsionar mudanças na perspectiva de vida do nosso povo! A MVB Cursos, empresa com mais de uma década de experiência no ramo está oferecendo excelentes professores com os melhores conteúdos. São mais de 2436 cidades em todo o Brasil que contam com a qualidade da MVB Cursos na formação de profissionais”, conta o Vice Prefeito e Secretário Municipal de Assistência Social, Paulo Renato Barros.

Aproveite esta oportunidade incrível para ingressar neste mercado promissor!